quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova Aquisição

POST PROGRAMADO

Oi meninas!!
Como sabem, sou muito viciada em SAPATOS, e como todo santo mês eu compro alguns, esse foi o que mais se destacou! kkkkkk







Melissa Temptation Degradê!


E aí, gostaram?
Beijos


17 comentários:

  1. Perfeitaaaaaaa
    Sou viciada em melissa
    adoreiiiii


    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que liinda!
    amei *-*
    beijao
    se puder de uma passadinha lá no blog,tem post novo
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei o blog muito lindo já estou seguindo adorei estes sapatos lindos de viver!!!,depois aproveita e dá uma passadinha no meu
    Beijos Natália
    http://madamesformosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tabm amo sapatos mas infelizmente compro menos do q gostaria srsrs amei esse seu lindo de veiver,Melissa sempre arrasa né beijos
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo melissas, acho lindas e ainda nem tenho uma :// Arrasou na compra, amo!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita Jac!

    beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa melissa Jac,saudades de vc,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Oi Jackinha...

    nossa... é linda essa melissa... q amor!!!
    Adorei esse degradê...

    beijoss
    sAUDADEs

    Verinha

    ResponderExcluir
  9. Olá..

    Estou divulgando meu Blog!
    Faz pouco tempo que o tenho...

    Se quiser me ajudar, vou ficar muito feliz! :D

    Já estou te seguindo... :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi jack.
    Também sou loouca por sapatos,só não tenha uma mega coleção porque dinheiro para isto não me sobre,haha.
    Mas esse seu é lindãaao.Amei ele!

    Bgs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boas!

    Adoro este blogue!

    Podes adicionar o meu aos links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oioioioi:) Ando ausente mas nao me esqueci de ti tanto que ja tenho tudo prontinho para te enviar...envia-me por favor a tua morada para o mail :) Beijocas....

    ResponderExcluir
  13. Olá..

    Vim convida-lá para votar em mim em um concurso de Unhas que estou participando..

    é só entrar ae . . http://esmaltonica.blogspot.com/2011/05/votacao-do-concurso.html#comments
    e votar "Elisandra - 1"

    ficarei feliz se vc ajudar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. amei essa melissa !
    flôr , estou amando seu blog , ja virei seguidora ,!
    adoraria lhe ver no meu cantinho !

    http://laisborgess.blogspot.com/

    bjjs
    Lais ,

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeei o blog!
    Seguindo, bjos!
    ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a Melissa vermelha.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir