segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Olá meninas!
To morrendo de saudades de postar e saudades das amigas que fiz aqui!
Enfim, como foi o Natal de vcs? Comentem, Okay??
O meu Natal foi perfeito, sem brigas, intrigas, desavensas! Trabalhei na véspera até as 21 hs! hehehe Faz parte, mas ameiiii.....
E ganhei presentes lindos!




1º Rock da AH, da minha BFF Dayanne
2º 500 Dinheirinhos do Maridon e Sandália (detalhe na foto o dindim aparece menos, pq ja gastei, hehehe)
3° Mabi, Caipirinha e Biquini da Hits, do Enteado; e 
4º Brincos da Bia, Chefa.. hehehe

E ai meninas, presentões hein!
Hehehehehhe...

Amei todos!
Essa semana prometo q vou visitar o blog de vcs!
Beijos amores!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Olá garotas do Brasil!!! hehehehe
Ain meninas, mais uma vez eu peço perdão por nao estar podendo comentar todos os dias!
Então, hoje posto aqui unhas de cliente. Não tirei a foto do antes!
Pena, porque foi uma diferença bem grande!







Então meninas, por hoje eh isso! 
Obs: O sono está me pegando! hehehehehe

Beijos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Unhas de Cliente

Olá meninas!
Já usaram algum esmalte da A.H ?? Alguns eu amei, outros 0_0 nem comento!
Porem o que eu usei em minha cliente Dayane, foi uma MARAVILHA! hehehehe



Usei o Techno e o Martini no anelar, ambos da A.H .
Achei a cor linda! e Vocês? 

Beijos

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antes e Depois

Olá meninas!!!
Hoje o Antes e Depois, vai ser um pouquinho diferente!
Pois é, vocês lembram quando fiz um post sobre unhas curtas de uma cliente? Se não, relembre Aqui . Então meninas, depois de um mês vejam como ficarão as unhas de minha cliente:

Antes :





Depois:




Meninas, é isso por hoje! Curtiram?

PS: Meninas, como eu começei a trabalhar no salão, não vai ser possível todos os dias de eu comentar nos blogs, me desculpem.  É que chego meio tarde. 
Obrigada!

Beijoss

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andei usando

Olá amores!!! \0/

Notícias boas andam em minha vida essa semana! hehehe
Meninas, obrigada pra quem torceu pra mim!Eu começei a trabalhar hoje! Já atendi clientes e tô muito feliz! Ameeeiii! hehehehe

Então, mudando de assunto, como eu não tive muito tempo semana passada de postar, hj mostro aqui o que eu usei semana passada. Usei em homenagem a minha amiga Joanna Moda dos Esmaltes , pois ela adora um azulzinho...
Eu tinha o Marina faziam uns belos meses, e o usei.. hehehe








Como eu ando em uma ondinha de glitters, tive que usar o Pérola Negra! heheheheh....

E aí quero a opinião de vocês, curtiram??

Beijosssssssss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Unhas de uma cliente/ Espanhola + nail art

Olá meninas!!! \0/

Hoje não estou com muito pique para escrever, estou anciosa demais! Fui chamada para uma entrevista, para trabalhar advinhem com o que? MANICURE! E eu nem mandei curruculum! hehehehe. Vamos ao que interessa.
Algumas (maioria) das minhas clientes, gostam de Nail Art, e sempre pedem algo diferente. 
Essa cliente quiz algo mas discreto. Eu dei a seguinte opinião: Espanhola + Rosas? Ela aprovou! heehehehe.

Olhem o resultado :)





Simples e Delicado!

Eu usei : Base, Polar da BU, Renda 2 demão e Tintas para tecido para o desenho...


Ainnn que nervosismo!! kkkkkk

Torçam por mim amigas!
Beijoss

domingo, 12 de dezembro de 2010

Unhas do Final de Semana - Praia!!! \0/

Oie meninas!!! \0/
Que saudades daqui!!!!
Ain meninas, meu fds foi perfeito. Fui pra praia de surpresa com o marido, que quiz relaxar um pouquinho! Ameiiiiii!!!! Uhuuul Maresiass!!!!
Então, olhem o que eu usei pra ir á Praia:




Nos pés, eu usei o Laranja da Impala e nas mãos Prazeres, Tbm da Impala + Pérola Negra Passe Nati.

Também , quero muito agradecer ao meu Amor, por essa viagem inesperada, que tanto amei ( Eu tinha brigado com ele uns dias atrás :/) 
Obrigada meu amor lindooo!!!

Beijos

domingo, 5 de dezembro de 2010

Comprinhas recentes!

Olá amoras!
Como eu tenho muitas fotos pra postar aqui hoje, vou falar pouco! rsrsrsrs 
Nas ultimas semanas, fiz umas comprinhas e no meio uma coisinha que queria tanto! Enfim chegaram Ana Hickmann em Socorro! uahsuahsuhas





1ª Comprinha:
1- Filme :2 dias em Paris ( tás eu sei que é pirata, but nao sou Rhyca! rsrs) 2-Alicate de Cutículas ( paguei 4,99 , acreditam?) 3- Pedrinhas de strass nas cores: amarelo, lilás e rosa, 4- Celular LG básicão( para o trabalho), 5- Palito de Metal , 6- Vitamina para o cabelo, e 7- Polar da BU.

2ª Comprinha:
1-Martini , Chapmpagne , Sex on the Beach e Techno da Ana Hickmann! ( meus 1ºs Ana H. ameiiii) 2- Acetona e 3- Banana para o cabelo

3ª Comprinha:
1- Monaco ( para presente ) e Cumbuco ( tbm para presente) da Dote!

Fora os produtos de cabelo que ainda vão ser postados! uahsuahsuhaushauhs

Gostarão??
Beijossss

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Borboletas

Olá garotas!!! \0/
Hoje vou postar, unhas de minha cliente e cunhada. Meninas, até q to ficando boa nas nail art! hehehe... (modesta, não?!)





Pra fazer a nail art, eu usei:

*Polar da Impala, Hippie Chic da Colorama, Leme da Impala e o Preto.

Meninas, como é bom fazer isso!
Eu amo de s2, e espero estar melhorando a cada cliente!

Gostarão??
Beijinhos e Bom Final de Semana!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LUTO

Meninas, hoje o post pra mim esta muito triste!
Nossa boxer Madonna faleceu terça- feira, e o nosso Amigo João, hoje de madrugada. Estava ligando para o Mauricio, acho q pra pedir ajuda. Ele faleceu com o celular na mão. Meu marido está arrasado, pois era como um pai pra ele.
Aqui deixo a minha homenagem!



Que Deus os coloque em um bom lugar!
Beijos
Jacqueline

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Meu 1º Desafio + Selinho S2 Eehhhh \0/

Oiiii meninas!!!!\0/
As lindas Aline do blog Suave Malicia  e a Fran do blog Mimimi de Mulher, me desafiaram a responder um desafio , que eu ameii!! hehehee

Vamos lá:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  • Casar na Igreja ( de véu e grinalda msm),
  • Ser mamãe,
  • Andar de boldinho (Rio de Janeiro- eu já morei no RJ, mas nunca andei ¬¬),
  • Comprar a minha casa,
  • Ter um closet GIGANTEEEEEE
  • Ser mãe novamente ,e
  • Ter um PT Cruiser
7 coisas que mais digo:
  • Que eu sou uma gracinha,
  • Eu pareço boneca hehehehe
  • Tipo
  • Meu
  • Hãããã ??
  • Aiaiiii
  • Phoda
7 coisas que faço bem:
  • As unhas, claro.
  • Encher o saco do Mauricio
  • Ficar na net ^
  • Dormir
  • Passar roupas
  • Amar o meu lindo!
  • Falar demais... ( isso a cunhada que disse...) hehehhee
7 defeitos meus:
  • Teimosa
  • Resmungona
  • Preguiçosa ( isso a cunhada que disse, novamente)
  • Dormit
  • Comer demais
  • Me irrito fácil
  • Ser mala demais
7 COISAS que amo:

  • DEUS
  • Família
  • Eu mesma
  • Mauricio
  • Mauricio
  • Guilherme ( enteado)
  • E as sobrinhas

7 qualidades

  • Boba
  • Alegre
  • Carinhosa
  • Amo muito fácil ( qqr pessoa e as vezes isso pode ser um defeito)
  • Não guardo rancor, não consigo
  • Comprar coisas ( Sim isso eh uma qualidade! hehehehe)
  • E esmaltar muito...

7 blogs indicados

 http://modadosesmaltes.blogspot.com/
 http://www.nossovicio.com/
 http://esmalthatynha.blogspot.com/
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/
http://bellasunhasecia.blogspot.com/
http://modanamao.blogspot.com/
http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

E também meninas hoje estou postando o Selinho que ganhei das meninas fofas do Usei Hoje! (amo elas)...




E as regrinhas são:

1) Escolher 6 blogs legais que te dão carinho e que você curte também...

http://andressacastanheira.blogspot.com - Andressa
http://esmaltismo.blogspot.com/ - Isabelle

2) Falar de quem te indicou...

As meninas fofas do Usei Hoje, gente elas são demais, criativas, adoro cada post e vem me surprendendo com as novidades, comprinhas, e com o carinho. Simplesmente amo visitar o blog e comentar, pois elas merecem todo o meu carinho...

3) Dizer o que te deixa nas nuvens...

Amizade verdadeira, independente de onde a pessoa é, que familia veio, se conheço pessoalmente ou não. O que me deixa nas nuvens, uma pessoa humilde e que nos aceite como somos. Enfim, o me deixa FELIZ: as amizades que fiz aui no meu blog!

Então meninas por hoje é isso... E aí vou fuçar no blog de todas pra ver o resultado! heheheh

Beijos

domingo, 28 de novembro de 2010

Francesinha + Nail Art

Meninas!! \0/
É eu sei que ás vezes eu demoro a postar, mas eh que no fds pra mim é complicado!
Estou tentando ter um filho e tenho que treinar! #aloka! uhasuahsuahs

Mas enfim, hoje posto aqui fotos de mais um trabalho que eu fiz semana passada!
É uma francesinha! Aliás a fofa da Fran ( mimimidemulher.blogspot.com), fez um post mega interessante sobre Francesinhas!

Confiram as fotos:


Garotas, fiz uma nail art bem fofa para a cliente!
Usei:
1* Demão Base Seda- Passe Nati
* Polar- Big Universo
*Orange - Impala

E ai meninas, gostarão??
Eu adoro unhas discretas!
Beijosss


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu selinho!


Olá meninas!!!!
Como eu adoro o meu blog e principalmente as minhas amigas que fiz aqui, quero retribuir o carinho com vocês. Quando eu montei meu blog, fiz um selinho para o blog e mandei pra minha querida Joanna, e disse pra mim mesma que ia mandar para as demais quando eu achasse o momento certo. E chegou!
E o meu selinho tem uma regra, mandar pra quem você admira o blog! no máximo 10.
E assim por diante, Okay?


E as minhas indicadas, são:
* Bella Nefertiti
* Febre de Esmaltes 
*Adooro Esmaltes
* Usei Hoje
* Mimimi de Mulher
*Unhas de Bispo
*Que esmalte eu uso hoje
*Esmaltes da Miny
*Suave malicia
*Esmaltes & Unhas

Lembrando que todas as minhas seguidoras e quem eu sigo tem um cantinho especial no meu coração!!

Beijos

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Misturinha + Unhas da Semana

Olá meu amores!!! \0/
São exatos 23:09 hs, acabei de ver um filme com o meu enteado e como ele dormiu, eu aproveitei pra vir postar!
Vou postar a Unha da Semana. Hoje estou postando a minha 1ª misturinha (eu já fiz +, mas é o 1º post).Infelizmente eu não tirei foto de como eu fiz! :/ cabeçãoooO

Olhem:

Com flash


Sem flash :




Na misturinha eu usei:

* Branco - Impala
* Azul Colbato - Imapala
*Flours - Impala

Nas unhas, usei:
* Base - Passe Nati,
*Monaco - Dote (2 demãos) e ,
* Mucuri - Dote (um glitter maravilhoso)

E nail art eh lei!!
Art° 2310/10
hehehehehehe

E aí meninas, curtiram??
Beijossss



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Before and After

Olá meninassss!!!! \0/
Depois de quase uma semana sem postar, e hoje vou fazer um post bem legalzinho!
Em uns comentários, umas amigas blogueiras falaram que o meu diferencial seria o antes e depois. Então resolver fazer, uma vez na semana um post sobre o assunto!
E hoje é mais uma cliente. 

Before:





And After





Eu usei o Sereia da Impala e fiz os desenhos com o Branco da Impala (que aliás foi hoje para o lixo... rsrsrs)

E também vou postar, o que estou desejando no momento! São peças da loja Khelf que eu amooo!! rsrsrs

Olhem que lindos!



Lindos nehhhh!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e agora?!
hehehe



Beijos

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seu Batom = Sua Personalidade

Boa noite, meus amores!!! \0/
Vi na Ana Maria Braga uma matéria muito interessante e gostaria de compartilhar com as minhas fofas!

Você sabia que o batom pode revelar a sua personalidade? É verdade!
Agora você vai aprender mais sobre sua personalidade, pelo formato do seu batom… A ponto do seu batom diz muito sobre você e pode ser um indicativo de qual visual vai agradar mais você!
Conheça os tipos:




1- Ponta de um só lado: A decidida. Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. Geralmente é guerreira. É uma mulher segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
2- Ponta arredondada: A corajosa. É uma pessoa inteligente e glamurosa, adora surpresas e mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado…
3 - Ponta em forma de cadeira: A leal. Muito brincalhona que sempre está em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, é uma ótima amiga. Entretanto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
4Ponta em diagonal: A boazinha. É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
5Ponta em forma de casinha: A equilibrada. É uma pessoa muito tranqüila, sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
6Ponta em formato de chapéu: A misteriosa. É uma estrategista. Gosta de fazer planos.Isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe muito bem como colocá-los em prática.
7 - Ponta em forma de gota: A desconfiada. É do tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
8Ponta afiada: A organizada. Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte, e algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
9 - Ponta plana: A sincera. Romântica, sincera e leal, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
10Ponta em forma de bala: A amorosa. É uma mulher quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, pode ser confundida com pegajosa. Costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
11Torre torta: A informada. Uma ótima amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com aqueles que a rodeiam. Nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
12 - Duas pontas laterais: A habilidosa. É muito habilidosa e talentosa, tipo de pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. Tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Mesmo assim ela tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

E ai meninas?Qual é o de vocês? Quero comentários hein?!
o Meu deu o 04- Boazinha
Fonte: http://naturavendas.wordpress.com

Beijos

Comprinhas da Semana + Unhas do Final de Semana

Olá fofoletes!!!! \0/

Como toda mulher VICIADA em esmaltes que não resiste passar em frente á uma perfumaria, e comprar ao menos uma lixa, base, etc... hehehe .Hoje vou postar as comprinhas da semana!
Enfim, achei o meu Hippie Chic e que posso chamar de Meu!!aliás eu estava doida por ele...




Na comprinha, vieram: 10 mini lixas, 01 mini lixa polidora, Festa - Ludurana, Pérola Negra - Passe Nati, Mucuri e Óleo secante - Dote, Base seda - Passe Nati, Silver Shine - Risqué , e Hippie Chic - Colorama...

E como as minhas unhas estão um cotoquinho devido á unhas fracas, pintei de branquinho!





Usei 2 demãos do Batida de Coco e 2 do Galaxia (que é pouco antigo, rsrsrs)
Passei no sábado, e estou com ele até hoje. Intacto!

E aí meninas...
O que acharam?
Beijoss


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Olá meninas!! \0/
Como passaram de feriado??Eu passei bem, to queimada e ainda denuncie um pedófilo na Piscina de um clube ¬¬, mas to bem!
Depois de 04 dias sem post, por causa do feriadão, hoje volto com um post sobre os pés!
Meninas, apesar de eu ser manicure, eu adoro fazer as unhas do pé.
Essas fotos são de mais uma cliente. O marido dela estava com ela, quando eu fazia as unhas dela.Ele disse : Nossa que diferença... (EU RI MUITO).
Olhem ...

Antes 






Depois



Ahh, usei o Chama da Colorama, Branco da Impala
para a Nail Art e Strass transparente .

E aí meninas, também acharam diferente?Rsrs
Comentem hein!!?

Beijos

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Unhas + Curso manicure e pedicure

Olá meninas \0/ 
Hoje vou postar aqui, as unhas de uma modelo que fiz no curso essa semana!
Fiz os pés e as mãos!

Olhem o antes e o depois ...





e o depois ...






Eu usei o Marinho da Colorama nos pés e o Monaco da Dote nas mãos!

E aí meninas, gostaram??


Comentem...

Beijoss s2



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais selinho para o Blog !!! eeeebaaa \0/

Olá meninas!
Não postei ontem porque eu estava dodói! :/
Mas hoje voltei com gás, hehehhe eu não bebi guaraná antarctica não! Saudades msm do meu blog amado!

Então essa semana recebi mais lindo selinhos para o blog e eu vou mostrar á vocês!

1ºGanhei das lindas Verinha (http://febredeesmalte.blogspot.com/ ) e da Hilda e Dani lindas tbm (http://hd-unhasecores.blogspot.com/ )
 
A Regra do selinho é repassa-lo para 7 blogueiras, então:

2ª Moda dos Esmaltes - http://modadosesmaltes.blogspot.com/
7ª Colorindo a vida com Esmaltes http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

 __________________________________________________________
Tbm ganhei esses da Linda Guigy (http://adooroesmaltes.blogspot.com/)  das lindas do Usei Hoje (http://useihoje.blogspot.com/) e da Aline (http://suavemalicia.blogspot.com/ )


E tbm, esse que ganhei das meninas do Usei Hoje 


nesse selinho você tem que falar as coisas que você não vive sem!!!
as nossas:               
  COISAS QUE NÃO VIVO SEM:
  • Deus
  • AMOR
  • familia
  • amigos e
  • esmaltes
 os três blogs indicados:

1- Unhas e Cores - http://unhascores.blogspot.com/
2-Unhas de Bispo - http://www.unhasdebispo.com/
3- Esmaltes da Miny - http://esmaltesdaminy.blogspot.com/ 

E da Aline ( http://suavemalicia.blogspot.com)


Meninas, por mim eu mandaria para todas as minhas seguidoras e para todas que eu sigo, mais regras são regras!

OBRIGADA MENINAS, mais uma vez por lembrarem de mim!
Se eu fiz alguma confusao nos selinhos me desculpem, hehehehehe

Beijos!