quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oláaa meninas!!!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pois não ando postando nem comentando nos blogs de vocês, não consigo tempo... então ME DESCULPEM...
Bom, quero agradecer o carinho de vocês também, pois no ultimo post eu fiz um desabafo e falei o que estava acontecendo comigo.
Graças ao meu PAI ETERNO, o sangramento parou...
Estou mais feliz e tranquila agora.
Os enjoos me visitam com frequência, pelo menos uma vez no dia ele aparece... rsrsrs
Meu carnaval foi bom, em casa repousando como o médico disse, e posso confessar? Não senti falta alguma... 
Desejo a vocês, uma semana maravilhosa!!!

Beijosss

10 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor!
    Ótima quarta pra vc!!
    Super beijooo light!!
    E vamo que vamo!!

    An@

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc está melhor, descanse mt tá??
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. amo seu blog seus relatos são ótimos,os posts fantásticos parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oieee.. que bom que está melhor, Jac.
    Bom descanso e volte logo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. querida que bom que está tudo bem ^^

    eu andei passando por alguns momentos estressantes, mas graças a deus tudo está tomando o seu rumo.

    sempre que der, mande noticias ^^
    =***

    ResponderExcluir
  7. Que bom Jac..
    Parabéns pelo dia da Mulher!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Espero que continue tudo bem na sua vida e que logo vc volte!
    Bjs & óteema sexta =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na torcida para que você fique bem, continua descansando :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá flor...desculpe pelo sumiço,mas estou de volta.
    Que dê td certo na sua vida... e não se preocupe seu baby nascerá lindo, forte e saudavell....


    Visite o blog: http://antene-semakeup.blogspot.com.br

    Obrigada pela visita
    Volte sempre
    beijoss

    ResponderExcluir