quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antes e Depois

Olá meninas!!!
Hoje o Antes e Depois, vai ser um pouquinho diferente!
Pois é, vocês lembram quando fiz um post sobre unhas curtas de uma cliente? Se não, relembre Aqui . Então meninas, depois de um mês vejam como ficarão as unhas de minha cliente:

Antes :





Depois:




Meninas, é isso por hoje! Curtiram?

PS: Meninas, como eu começei a trabalhar no salão, não vai ser possível todos os dias de eu comentar nos blogs, me desculpem.  É que chego meio tarde. 
Obrigada!

Beijoss

7 comentários:

  1. nossa,que diferença né?
    ficou linda,parabens
    estou te seguindo
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Liiindo de mais...
    Xerinhoo

    http://lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem...mas vê se não some!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  5. Adorei flor ficou lindo um bjim !!!
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos trabalhos ! Pelo trabalho novo e pelo trabalho das unhas ! rs

    Jac tm desafio para vc lá no blog , ein \o/

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que mudança hein?Ficaram lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir