terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Andei usando

Olá amores!!! \0/

Notícias boas andam em minha vida essa semana! hehehe
Meninas, obrigada pra quem torceu pra mim!Eu começei a trabalhar hoje! Já atendi clientes e tô muito feliz! Ameeeiii! hehehehe

Então, mudando de assunto, como eu não tive muito tempo semana passada de postar, hj mostro aqui o que eu usei semana passada. Usei em homenagem a minha amiga Joanna Moda dos Esmaltes , pois ela adora um azulzinho...
Eu tinha o Marina faziam uns belos meses, e o usei.. hehehe








Como eu ando em uma ondinha de glitters, tive que usar o Pérola Negra! heheheheh....

E aí quero a opinião de vocês, curtiram??

Beijosssssssss

11 comentários:

  1. Ai que lindo, mas vc estragou a surpresa qdo me mostrou no MSN!
    Primeira a comentar!! Uhuuul!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as suas unhas!!! =) Eu vejo o gliter nas unhas das pessoas e acho lindo, mas quando passo na minha, parece que num fica igual.. não sei o que acontece! Esses dias comprei dois da coleção luzes holográficas da Mohda, passei e tirei.. não consegui usar "/

    Parabéns pelo emprego, flor!! Muito Sucesso pra vc!

    Bjinhoo*

    Lê !

    ResponderExcluir
  3. Oi Jac...

    Q bom, amada... Deus te abenço e eilumine,
    para q seu ambiente de trabalho seja uma
    extensão de sua casa... Boa sorte!!!

    Entre semana passada e inicio dessa, as
    lixinahs océane e o marina bateram o record
    de publicações em post ahahah
    E o mais incrivel, é q em cada uma ele fica
    super diferente!

    Adorei o glitter q passou em cima!

    Beijão, amada
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também amo glitter, passo glitter splash da Impala por cima de qualquer cor e fica lindo.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que combinação linda!
    Adoro o Marina é lindo!

    ResponderExcluir
  6. Jac ficou show,adorei ,ah que bom que vc começou a trabalhar vai ter um monte de clientes na fila pra ser atendida por vc,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaah, eu AMEI, rs :D

    flor, tem selinho para você lá no blog! :D

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Jac!! adorei a combinação!! O marina é luxo sozihno tbm!! beijos!!! :D

    ResponderExcluir
  9. amei a combinaçao,de super bom gosto
    estou te seguindo
    se puder dê uma passadinha lá no meu..
    beijinhos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. quanta lindeza
    guria não posso deixar de comentar
    aqueles porquinhos ali do lado coisas amis amorrrr!!!!



    beijo grande

    Michele

    ResponderExcluir
  11. Usei o Marina, confesso que me decepcionei com ele, é mei ochatinho de passar ! rs Mais a cor é linda ! E menina ela com brilho ficou #phyna ! kkkk

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir