sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Espanhola com Jade

Meninas, boa noitee!!
E uma sexta chuvosa!!!Tá ótimo pra dormir juntinho com o namorado hoje, neh??rsrs
Vamos falar de Nail Art, neh?! rsrs
Estou postando a foto de uma cliente, fiz as unhas dela na semana passada, mas achei ótimo para o final de semana!(Não reparem a qualidade da foto!!)
Como está meio fora de foco, vou explicar: 
*Pintei a unha com o Pier, fiz apenas o canto dela com o Jade, e puxei com agulha de dentro pra fora. Fiz uma florzinha com o branco e com strass!!

Pra essa Nail Art, usei:

*Base- Ludurana
*Pier - Impala (2 demão)
*Jade- Impala
*Branco - Impala
*Strass transparente
*Agulha, acetona, algodão e palito.

E aí, lindinhas? O que acharam?

Comentem :)

Aproveitem o fds!!

Um comentário:

  1. Oi amor...

    Comprei alguns pincéis para nail art. Fiquei vidrada nos videos q encontrei no YT, realmente acabaram aguçando minha vontade rsss... Mas eu preciso de técnica, e isso ainda estou ganhando...
    Acho DEMAIS, e para quem faz, dou os PARABENS! Pq sei q não é fácil!

    beijoosss

    passe lá depois...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/
    @FebredeEsmalte

    ResponderExcluir