sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nail Art em Pistache da Impala ...



Meninas, boa noite...
Vou mostrar pra vocês mais uma de minhas criações...
Eu havia comprado o Pistache á bastante tempo e não tinha usado em mim ainda ... Até que ... tcharammm....
Eu amei essa cor nas minhas mãos...
E de quebra quiz fazer um detalhe a lá Jacqueline...O material necessário foi:

*Base - Ludurana
*Pistache - Impala ( 3 demão)
*Gabriele - Colorama
*Branco- Impala
*Verde Escuro - Ludurana
*Removedor de Esmalte
*Palito e Algodão...

E aí meninas o que acharam???

Um comentário:

  1. O Pistache é um xodó meu... Amo esse esmalte desde a primeira vez que o vi..... #amorantigo.
    Inclusive tenho até que comprar outro, meu vidrinho está na metade.. kkk

    Eu tb amo verdes, só não sou muito fã dos metálicos. Mas compro assim mesmo, sou louca por esmaltes, na hora nem vejo direito o que é, que cor é, blablabla...

    A art ficou muito lindinha, flor. Bem verão... lembra aqueles dias de praia com solzão e céu azul... (que belezaaaa).


    Bjks.

    Fabi

    ResponderExcluir