sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Os tons em Coffee agradam á todas!!!!


Meninas, boa tarde!!!
Estou aqui mais uma vez mostrar á vocês mais uma de minhas nail art!!
Pra fazer essa margaridinha lindinha, eu usei:

Pés:
 *Base - Colorama
*Atração - Avon
*Branco - Impala
*Pistache- Impala
*Verde Bandeira 
*Amarelo

 e nas mãos ... :
 *Base - Colorama
*Coffee - Impala
*Branco - Impala
*Pistache- Impala
*Verde Bandeira
*Amarelo
*Pincél nº 000
*Acetona, algodão, e palito...

Ficou lindo neh?!
Comentem... beijos

2 comentários:

  1. acho muito bonito unha decorada mais infelizmente não sei fazer,to te seguindo segue o meu tbem,beijos

    ResponderExcluir
  2. Sério, vc já pensou em dar cursos de manicure? Estou tão precisada.. Haha...
    Seu blog é muito legal, já estou te seguindo, flor.
    Beijos,
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir