sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Minha Cliente

Meninas, hoje vou postar pra vocês, as unhas de minha cliente.
Eu fiz uma decoração simples, e eu a convenci de fazer Nail Art pela 1ª vez!! kkk
Minhas clientes confiam no meu gosto, e resultado: Ela amou!!
Eu dei uma escurecida no desenho pra vocês enxergarem melhor ( minha câmera para trabalho não é aquela maravilha) rsrrs

Pra essa decoração, eu usei:

*Base- Ludurana
*Coral Chic - Colorama (3 demão)
*Preto - Impala
*Esmalte com gliter bem forte
*Strass transparente 
*Pincél nº 000
*Top Coat da Risqué
*Palito, Algodão e Acetona

E aí gatonas? O que acharam??

Comentem!!!



3 comentários:

  1. Nunca fiz nail art (sou pésima nisso) e tb nunca achei uma manicure q fizesse sem ser mt caro...
    Mas eu faria!

    Gostei do seu blog e to seguindo. Se puder visita o meu!


    http://unhasdebispo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amor, gosto de nail art, e sempre fico admirada com o trabalho q vcs fazem, acho lindo, uma arte mesmo, bjuuuuuus

    Maysa
    Esmaltes e Ponto

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jac, tudo bem/
    Vim agradecer seu carinho comigo e amei seu blog!!!
    Amo esmaltes, desenhos, amo muito!!!
    Beijosssssssssssssss e um lindo feriado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir