quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mix de Cores!!

Meninas, hoje vou postar pra vocês a unhas que usei no final de semana!


Na hora eu pensei:
_Putz, chegou o carnaval?


Mas ficou super divertido!! (rsrsrs, ameiii)

Fiz uma Nail Art no Sereia!!


Pra essa decoração eu usei:

*Base - Dote
*Sereia - Impala
*Pink- Colorama (na verdade esqueçi o nome, mas é da coleção unhas artisticas, rsrsr)
*Branco - Impala
*Misturinha Lilás da Jac
*Strass Azul claro
*Top Coat
*Palito, pincél nº000 , algodão e acetona

Gostaram Flores????

Comentem!!!


8 comentários:

  1. Eu adorei essa combinaçao vc ta de parabens na decoraçao de unhas queria saber fazer tambem :-(
    to com post novo se quiser da um olhadinha là.
    bjos.

    http://paulapieri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Jac!! também achei super divertido!! tá lindo! parabéns!! Beijos!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO O SEREIA DA IMPALA NÃO DEIXO FALTAR, E EU GOSTEI MUITO DA COMBINAÇÃO DO ROSA COM O SEREI!!!

    ADOREI TBM A DICA DE ESFOLIAÇÃO VOU EXPERIMENTAR HJ MSM.

    ESPERO VC LA NO http://garotablack.blogspot.com/

    BJOKASSS ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  4. o mail k me mandas te n da para adicionar nao tens outro?

    ResponderExcluir
  5. nossaaa que fofissimooooo adoreiiiiiiiiii parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO uma Nail Art bem feita. Por isso que eu acho as minhas unhas muito estranhas. Eu prefiro umas Nail Arts assim como Meia Lua, Craquelê, etc...
    Mas flores também são uma ótima opção.
    Beijos!
    www.modadosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A nail art ficou linda. E eu achei que combinou com o rosinha que vc escolheu!
    E o Sereia.... é o meu xodó.

    Eita azul lindo.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Jac querida, adorei!!!
    Amo cores!!!
    Você é muito criativa!!!
    Amiga, pode colocar meu blog aqui sim , será uma honra, fiquei muito feliz!!!
    Beijossssssssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir