segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Unhas do Final de Semana .... Hits \0/ Ebaaa

 Meninas, vou mostrar á vocês a unha e Nail Art que usei no final de semana!
Fui testar uns dos meus 1ºs Hits, que ganhei da minha cunhada fofa!!! será q amei? rsrsrs




Meninas, pra essa unha, eu usei:

*Base Fortalecedora - Dote
*682 - Hits


Para a Nail Art:

*Base - Dote
*Leite de Coco - Colorama
*379 - Hits
*Verde Bandeira - Big Universo
*Branco - Impala
*Gliter para fazer o miolo da flor
*Pincél nº 000, algodão, acetona e palito.


E aí meninas o que acharam??
Beijos!
Comentem!



15 comentários:

  1. Oi!!!

    Adoro azul ficou lindo ainda mais com este desenho lindo!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Azul, amo azul!!
    Muito lindo esse seu . . .
    EU QUERO !!

    ResponderExcluir
  3. Menina quanta cor pra uma florzinha tão delicada!
    Adorei o resultado xD

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda!! agora deu para ver bem detalhada!! show!!
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. nossa jack mega ultra lindooooo esse esmalte e essas florzinhas arrasou.

    ResponderExcluir
  6. Ola. Antes de mais nada parabéns atrasados. Desejo-te muitas felicidades e tdo do melhor. Ja estou preparar as coisinhas para a nossa troquinha mas gostava que me falasses mais dos teus gostos e preferencias e quais as nossas marcas que mais te chamam a atenção. se houver alguma cor ou marca em particular que tenhas gostado, diz-me que eu tento arranjar. Manda-me mail para catarinajrdias"gmail.com. Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oiee
    as unhas estão lindas...
    adorei seu blog, estou te seguindo.Siga-me tb.

    beijoss

    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Jac.... isso é mais que uma unha, é uma obra de arte !!!!!!

    que coisa mais linda amiga....

    A noite fica muito mais gostosa quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

    Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

    Estamos te seguindo !

    Hug,

    Sol & Lulú

    ResponderExcluir
  9. oláa queridaa...

    obrigada por seguir.
    Continue com esse bom astral.

    beijos florr

    até mais

    volte sempre.


    http://antene-semakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A art ficou linda, como seeempreeeeeeeee... muito capricho, muito looosho! E esse azul que vc escolheu é maravilhoso... Lindíssimo!

    E o miolo da flor com glitter é a cerejinha do bolo, né???? Ameyyyyy!


    Bjksssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoro muito cor azul. mesmo! parabens ;)

    ResponderExcluir
  12. nooooossa a unha ficou maravilhosa, amei a nail art , adoro desenho nas unhas, acho que fica liiiiiiiindo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Jac...

    q amorzinho!!
    Ficou tão delicada essa nail art...
    Até eu (q sou meio timida pra ousar), usaria!!!
    ficou um show!!
    Amei!!!

    beijossssss
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim aqui conhecer o seu cantinho..gostei muito...meus parabéns!Te convido a conhecer o meu e ser minha seguidora...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. vendo vestidos importados e maquiagens...de deixar qq mulher doidinha, uahuahauha.. Sem falar que, é um cantinho para expor nossas idéias, dar sugestões...Gostaria que fizesse parte disso. HOJE COMEÇA O SORTEIO DO conjunto cedido por ROGÉRIO RINALDI, um designer de jóias com mais de 20 anos no ramo, porém, que resolveu criar seu próprio nome no mercado agora. Trata se de um conjunto de pulseira e brinco, feito em prata 925 (a melhor prata que existe, com apenas 5% de cobre), banhada em ouro. A peça dele semelhante a esta é vendida a 300 reais. Esta, é exclusiva.
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir