quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Andei usando e Aprovei

Oláááá meninas!!!!
O Andei usando de hoje, é um produto que toooda mulher devia ter em seu kit de sobrevivência!! hahaha
Creme Relaxante para Pernas e pés da Ideal!



Tira a sensação de cansaço e dor em minutos. O cheiro é maravilhoso, e é super barato, paguei R$ 4,90 no mercado. Acho que pode usar em qualquer parte do corpo, pois é muito bom!
Esses dias eu estava com cólica e passei na minha barriga antes de dormir, foi como tirar com a mão!
#ficadik!

Beijoss

13 comentários:

  1. Flor super dica, eu uso de outra marca, da Granado, não vivo sem.

    Bjos,

    Mony
    Participe do Mega Sorteio
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Jac por que não acho essa marca por aqui aff,mais se até pra cólica resolveu imagina então pros pés cansado,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Ow maravilha!
    Estou precisando de um deses..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. legal a dica!

    Adorei o blog já estou seguindo,bjus

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meninaaaa, não sabia desse produtooo. q milagre!!!!
    adorei!!


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum..Parece bom...Meus pés precisam urgentemente kkk..

    Bjinhos

    Mayara Lopes

    www.pensaseeufosserica.com

    ResponderExcluir
  7. Opa, um creme que tira cólicas?? Tudo que as mulheres precisam!! hehehehe
    Adorei a dica, é baratinho mesmo :)
    Uma ótima sexta pra você!

    ResponderExcluir
  8. Esse creminho deve ser uma delícia.
    Obrigada pela dica.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um creminho assim pra relaxar os pés. Beijos Jac
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a super dica flor!!! estou precisando de um creme para as pernas , que andam muito cansadas ultimamente! amei o preço, vou procurar!! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dica hein vou comprar pra mim será timo trabalho em pé o dia inteiro...adorei seu blog já estou seguindo se puder retribui...bjsss e ótimo domingo pra vc...

    ResponderExcluir
  12. Oi quelidafalam tão bem dos produtos da Idela né..
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Adoreeei a dica !!!

    Beijos !

    Visite : www.portalfashionworld.blogspot.com
    Comentem lá =))

    ResponderExcluir