terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ultimas comprinhas

Olááá meninas!!!!

Esse mês de novembro foi muito bom para mim... Nossos integrantes em meu lar.
Andei fazendo umas comprinhas de esmaltes e ganhei váriosss..hahaha 
Primeiro vou mostrar os que comprei, os que ganhei posto outro dia!


Ahh queridinhos da mamãe...
 Meus primeiros Ellen Gold
 Meninas, achei esses Impala por R$1,oo cada... uhuuuul fiz a festa, pena que só tinham essas cores...
 Meus Top Baeuty S2... Adoroooo... Esses eu não resisti...
 Avon, essa qualidade de esmalte está me surpreendendo
Eliana, Cinco, Risque, Beaty Color, HITS(inclusive meu primeiro HOLO),Colorama e Passe Nati

E ai meninas, fiz boas compras???

Beijooooooooooos

10 comentários:

  1. Uiaaaa!!! Qta coisa!! adorei todos!! Claro que fez excelentes compras! :D Bjokas Jac!

    ResponderExcluir
  2. adoreeei Jac!! quantas compras legais!!que precinho ótimo vc conseguiu dos impalas! quero ver tuddooo!! principalmente o top beauty amarelo!!!! bjus linda!

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos esmaltes, adorei as cores!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOssa!!
    Quanta coor lindaaa!!
    Adorei as cores do Ellen Gold!!

    bEIJOS
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  5. Uauuu Jac. Ótimas comprinhas. Eu amo os vidrinhos e sou suspeita em falar..kkk
    Que maravilha achar esses da Impala por 1,00.
    Beijos querida! Ah! o concurso cultural da Risqué é pra todo o Brasil. Só precisa entrar lá no Facebook. Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor, como vai?
    Quanto tempo que eu não venho aqui...

    Quanta comprinha! \o/
    Adorei as cores, Impala à 1 real? Inacreditável...rs
    Tenho alguns dos que você mostrou, os da Top Beauty são bons? Até agora só tenho um glitter hexagonal da marca...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora! qto vidrinho! Amei! Bjs querida!
    Marcela
    www.mulhericesecialtda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que comprinhas maraaa!!! Quanto vidrinho!!! Gostei muito dos esmaltes, algumas marcas tenho, outras não, como a 5Cinco. O lilás, da Ellen Gold, é lindo, eu tenho ele.
    Eu indiquei você para a tag 5 produtos de R$ 15,00. Vai lá e vê as regras. Bjs =D
    Tenha um óteemo fim de semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuuuuuuuu
    que comprinhas lindas!
    Amei! Estou louca para ver essas belezuras "nazunha"!!
    bjos

    ResponderExcluir