domingo, 20 de novembro de 2011

Nostalgia!!!

Oláa meninas!!!!
Estou in love com uma música do Maurício Mattar, por conta da novela Mulheres de Areia, que eu ando assistindo.
Quando perco um capítulo me dá desesperooooo hahahahahhaah - Ruth S2 Marcos... Ownnnn



Sem querer te perdi tentando te encontrar 
por te amar demais sofri, amor 
me senti traído e traidor 
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal 
Deus criou um laço forte, um nó 
e quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim 
rio que não deságua 
Aprendi com a dor nada mais é o amor 
que o encontro das águas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar 
Qual de nós
foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou 
pra querer
Entender 
O amor




Quem assistiu OU assiste a novela ???

Beijos meninas e bom fds!!! ^^

13 comentários:

  1. total nostlagia, mais era linda beijosss e boa semana
    Raissa
    sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jac, eu não assisti Mulheres de Areia. Não lembrava da música do Maurício Mattar. Estou ouvindo agora. :-)
    Beijos e ótima semana pra você
    Margarida
    coisasdbela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro vagamente de ter assistido, mas nunca conseigo ver dessa vez :/
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  4. oi!Eu assisti adorava,mais agora não da to no trabalho,não lembro da letra musica mais fez um maior sucesso na época da novela.Que bom que gostou do vidro que eu fiz de biscuit,adorooooo... biscuit,mais e bem fácil de fazer, pra mim foi amor a primeira vista.
    Beijuuuu vc +

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    mentira ne?
    haha
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaaa eu queria estar assistindo mas não tenho como :( trabalho na hora, mas ele é um charme só ne?
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu assisto e amo essa novela!!
    Adorei seu post

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa novelaaaa
    Assisti e to assistindo de novo hehehehe
    Bjo

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Essa música é muito bonita mesmo!
    Sempre que possível vejo a novela!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jac,
    Adorei a música, vc está inspirada hem.
    Boa semana!
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Eu assisti e quando posso assisto de vez em quando, amo o tonho da Lua,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. Já assisti da outra vez que passou ! hahahahaaa
    Tá apaixonada hein!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi Jac lindaa!! flor, muito obrigada por estar sempre presente lá no bloguito!! adoros seus comentários!! eu amo seu blog! já está nos meus favoritos pra eu poder te visitar todo dia!!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir