quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Parceria !




Meninas, hoje estou aqui para fazer uma "reclamação" de algumas empresas.
Estou sim, indignada , porque eu falo com elas sobre parceria, as empresas visitam o meu blog, e por ele ser novo e ainda com poucas seguidoras, as empresas esnobam!
Aloww!!! Empresas assim como vocês começaram do nada, os blogs também!
Precisamos de empresas sérias, pois também somos pessoas com interesses sérios!!!!
Não vou negar 'a vocês, minhas seguidoras mais fofas do mundo, que estou chateada. É como se eu recebesse Porta fechadas na cara!!!
  

Bom meninas, vocês também são blogueiras. Foi assim com vocês ??
Comentem!!!





11 comentários:

  1. Oi Jac! Infelizmente não vou poder dar meu depoimento pois não entro em contato com nenhuma empresa para falar sobre 'parcerias' ..
    Mas que pena que isso aconteceu..
    Beijos!!
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Jac, realmente é MUITO chato isso! Ninguém começa do alto... todas as grandes empresas começaram como um projeto e com muuuuita gente acreditando nelas; pena que elas se esqueceram disso, né? Mas não se abale... o sucesso chega, com ou sem elas!

    Beijos e muuuito sucesso,

    Ana / http://www.mynotsohautecouture.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc td mundo começa d baixo, inclusive as empresas né. beijos

    ResponderExcluir
  4. acho que as empresas fazem parceria com quem querem,se elas so se interessam pelos blogs grandes problema delas,pq os pequenos tbm sao bons,certo?mas nunca tive problema pq nao tenho parceria x3 nunca corri atrás nem nunca vou correr,acho que quem tem que sustentar o blog q eu quis sou eu
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee, é assim mesmo tenho um blog o Maré da Sorte e nao foi dificil pq meu 1º parceiro foi Loja do Altivo que me ajudou a crescer meu blog, mas ja vi muitas empresas perguntarem pra mim qtos acessos tem ou seguidores, aff ai ja axo muito interesse da parte deles!! te segui, flor bjs

    ResponderExcluir
  6. Olha eu tenho um blog há 5 meses e consegui fazer parceria com algumas empresas. Mas assim, mandei contato para 20 para uma ou duas responderem. Depende muito da empresa. mas continua mandando contato q um dia vem parceria!
    Vou seguir o seu blog e amei td!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Amor seu blog tá lindo...
    reverente a parceria to passando pelo mesmo problema não consegui nenhuma ainda...
    mas fazer o que né
    flor vou te seguir apartir de hj, visita meu cantinho e gostar segue tbm bjs

    http://colorindoavidacomesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Vim conhecer seu blog e adorei!!
    Olha estou passando pela mesma situação...consegui a primeira parceria agora...Eu entendo que devem existir milhares de blogs de esmaltes e elas não possam fazer parceira com todos, mas a maioria das empresas nem respondem aos meus e-mails!! Uma absurdo mesmo...adorei seu post sobre isso!!
    Estou seguindo seu blog...passa no meu e, se gostar, segue tbm :))
    www.belinha-falandonisso.blogspot.com
    bjka

    ResponderExcluir
  9. Assino em baixo!!! :)

    Bjo.


    http://terracotinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Jacq, olha peço desculpas a você pela demora em responder seu tweet, na verdade nós nem vimos nada fomos ver somente hoje, podemos fazer uma parceria sim, sem problemas, entre em contato conosco pelo email sac@viaclass.com.br nesse email você falará comigo, porém quem decide conversa e marca reuniões é a Ana Paula que estará ausente até segunda-feira, aguardamos seu contato. Atenciosamente Equipe Via Class.. Beijos ... ah não deixe de acessar www.viaclass.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, não desanime. Eu quando comecei foi a mesma coisa. Fiz um sorteio no blog de 3 esmaltes com o patrocinio do meu bolso...rsrsrs, passei de 40 a mais de 400 seguidores em 1 mês, só daí que passaram a me notar.
    Sei que hj tenho seguidoras que seguiram na época só para participar do sorteio, mas a blogosfera funciona assim mesmo né, as empresas exigem, a gente tenta cumprir, mas no fundo vale mesmo as leitoras fiéis do que seguidores.
    Aquelas poucas que entram e comentam sempre, essas sim que fazem a alegria de uma blogueira.
    Bjinhos e estou te seguindo, mas também vou voltar viu...
    Bjinhos = ^.^ =

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir